quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Investigando um Milagre


Caros amigos,

convidamos todos os associados e amigos da Associação de Médicos Católicos da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro para o nosso próximo encontro que terá como tema: "Investigando um Milagre". 

Contaremos com o testemunho do neurocirurgião Dr José Augusto Nasser dos Santos, MD, PhD, que foi relator do processo que resultou no reconhecimento do Milagre que levou a canonização de Madre Teresa de Calcutá. Seu currículo pode ser encontrado no seu blog: http://blog.cancaonova.com/drnasser/jose-augusto-nasser/.

O encontro será realizado dia 16/11/2016 (quarta-feira), às 18:30 h, no 3 andar do Edifício João Paulo II - Rua Benjamin Constant, 23 - Glória. A entrada é gratuita.

Também gostaríamos de reforçar o convite de nosso Arcebispo, Dom Orani João Tempesta, para que estejamos todos presentes na Solenidade da Festa da Unidade de nossa Arquidiocese que será celebrada dia 12/11/2016 (sábado) a partir das 08:00 h na Catedral Metropolitana (Av. Chile - Centro). Nesta mesma ocasião será celebrado o encerramento do Ano Santo da Misericórdia e o fechamento da Porta Santa. 

Um comentário:

  1. "Vamos fazer esse texto chegar no Papa Francisco".

    Padre Gustavo Ribeiro da Silva, foi da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação Irajá - RJ está sendo investigado pela CÚRIA.
    Por assediar mulheres ( fieis) e manter relações sexuais com algumas.
    Caso alguém já sofreu algum tipo de abulso por ele em qualquer Paróquia (não importa quanto tempo tem) ligue 2292-3132 pedir para transferir para a CÚRIA ramal 461 ou mandar e-mail para curia@arquidiocese.org.br aos cuidados do Dom Luiz Herique relatando o ocorrido.

    Juntos contra esses tipos de Padres.

    A ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO ESTÁ DE PARABÉNS!

    Ele está suspenso da ordem desde Jan/2017.

    É obrigação nossa como fiel dar oportunidade ao próximo de saber oque acontece dentro da Igreja.

    Sabemos que padre como esse é uma minoria, que existem milhares deles dedicado ao seu chamado.

    Também sou a favor nos dias de hoje, que a ARQUIDIOCESE divulguem esses decretos dentro da sua página (site) para que as pessoas inocentes possam saber com quem estão lidando.

    Vcs podem ajudar divulgando esse texto.

    Estou fazendo a minha parte!

    ResponderExcluir